O Boticário encanta influenciadores digitais em experiência natalina em Santa Catarina

evento boticario sc - O Boticário encanta influenciadores digitais em experiência natalina em Santa Catarina

O Boticário, marca de perfumaria mais amada do país e conhecida por suas campanhas emocionantes, proporcionou uma experiência mágica a influenciadores digitais de Santa Catarina na última semana, entre os dias 13 e 14 de dezembro. A marca, que neste Natal nos convida a “ser um amor presente”, levou os criadores de conteúdo a uma mini viagem até um sítio localizado na cidade de Rancho Queimado, promovendo momentos únicos e envolventes.

evento boticario sc - O Boticário encanta influenciadores digitais em experiência natalina em Santa Catarina
Foto: Vitor Rossi

No squad de influs, estavam Gabriela Berri, Vitória Miranda, Maria Luísa Pettenati, Tiane de Matos Félix, Natália Lisboa, Julia Hettich Leonardi, Julian Hettich Leonardi e Marisa Lopes. Cada influenciador convidado pôde levar consigo uma pessoa que ama.

O cenário escolhido foi o encantador Sítio A Jardineira, que parece ter saído diretamente de um conto de fadas. A marca cuidou de cada detalhe para criar uma atmosfera única, alinhada ao espírito natalino e à proposta de celebrar o amor presente em nossas vidas.

Os convidados foram surpreendidos desde o início da experiência. O que inicialmente era anunciado como uma viagem para um destino de conexão, revelou-se um dia repleto de surpresas. Logo na chegada, foram recepcionados com um piquenique idílico às margens do rio que passa dentro da propriedade, envolvendo todos em uma atmosfera de encantamento.

À noite, a ceia de Natal foi ainda mais especial com a presença ilustre do Papai Noel, que entregou presentes da marca e compartilhou uma mensagem emocionante. A noite culminou com um cinema ao ar livre, sob o brilho dos vagalumes e o suave som das cigarras, proporcionando um momento de comunhão e magia.

A iniciativa não apenas destacou a habilidade única do Boticário em criar experiências memoráveis, mas também reforçou o compromisso da marca em promover valores como amor, união e celebração. A reação positiva dos influenciadores digitais e seus seguidores nas redes sociais evidencia o sucesso da iniciativa, que consolida o Boticário como uma marca que vai além dos produtos, para construir conexões emocionais autênticas com seu público.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *